Termos e Condições de Compra
1. PEDIDOS
1.1. Os produtos comercializados pela loja virtual podem estar disponíveis em estoque ou serem produzidos sob demanda.
1.2. Os produtos disponíveis em estoque poderão ser enviados logo após a efetivação da compra.
1.3. O pedido de compra efetuado será processado a partir da finalização da compra na loja virtual.
1.4. Após a finalização do pedido, os produtos selecionados serão reservados ao cliente que realizou a compra do pedido.
1.5. Nos casos de compra de peças únicas, a compra de um determinado item será efetuada pelo primeiro cliente a finalizar o pedido de compra, reservando este item para o referido cliente caso ocorram outros processos de compras deste mesmo produto concomitantemente, por iniciativa de outros clientes da loja virtual. Com a atualização automática do estoque, o respectivo item comercializado se tornará indisponível para compra, não permitindo a conclusão de compra deste item por outros usuários.
1.6. A confirmação de compra só será emitida quando o pagamento for confirmado pela instituição financeira (Banco ou Rede Autorizadora de Cartões de Crédito), cujo prazo de retorno de confirmação poderá variar de acordo com a instituição financeira associada.
1.7. O cliente poderá checar o status do seu pedido ao acessar sua conta na loja virtual e selecionar no perfil do cliente a opção “Histórico de pedidos”, que será atualizado regularmente até que o processo de produção, envio e entrega do pedido seja concluído.
1.8. Os produtos que possuem uma grande variedade de modelos e cores serão produzidos sob demanda após a confirmação do pedido e do pagamento pelo consumidor, conforme os prazos e condições apresentadas no ato da compra.
1.9. O prazo de fabricação do produto poderá variar de acordo com o produto e quantidade solicitada pelo consumidor, variando entre 5 a 30 dias úteis.
1.10. O prazo de entrega poderá variar de acordo com a localidade de entrega do pedido e a forma selecionada de fretamento do pedido.
1.11. O prazo de entrega leva ainda em consideração a embalagem para expedição e o envio.
1.12. Todas as informações sobre os prazos para produção, envio e entrega dos produtos selecionados serão disponibilizadas previamente ao consumidor durante o processo de compra.
1.13. Não podemos garantir que as cores que você está vendo em nosso website, correspondam exatamente à realidade, pois dependem de vários fatores, como: resolução, regulagem e claridade da sua tela e, também, pelas cores, para alguns modelos, terem sido adaptadas para apresentação em modelos virtuais renderizados.
1.14. Por todos estes motivos, pode haver uma diferença de tonalidade entre o que está sendo pedido e o que realmente será recebido. Podemos garantir, no entanto, que a qualidade do produto real será sempre muito melhor do que qualquer representação visual. Ainda assim, respeitamos o seu direito de discordar e devolver o produto, dentro do prazo legal de 7 (sete) dias corridos, da data de entrega confirmada pelo prestador.
2. PREÇOS
2.1. Os valores dos produtos apresentados no site são preços tabelados que correspondem aos valores de mercado.
2.2. Os preços poderão ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio.
2.3. Os preços apresentados são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição, sendo que apenas os pedidos de compra efetivamente consolidados não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preço dos produtos.
2.4. Os descontos oferecidos através do cupom são calculados em cima desta tabela de preços (valor subtotal dos produtos).
2.5. Descontos para pagamentos antecipados serão calculados sobre este subtotal. ( nenhum deles incide sobre valor do frete).
3. PAGAMENTO
3.1. As formas de pagamento aceitas para compras no site são: cartão de crédito ou boleto bancário.
3.2. O pagamento utilizando o cartão de crédito pode ser realizado à vista ou de maneira parcelada em até 8 (oito) vezes, considerando a parcela mínima no valor de R$ 100,00 (cem reais).
3.3. As bandeiras de cartões de crédito aceitas estão descritas no rodapé do website.
3.4. Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão.
3.5. O pagamento por meio de boleto bancário será realizado à vista e de forma antecipada.
3.6. Os clientes que realizarem o pagamento dos seus pedidos por boleto bancário terão um desconto de 5% (cinco por cento) no valor total de compra.
3.7. Para pagamentos com boleto bancário, o serviço estará sujeito à confirmação do pagamento pelo banco o que pode levar até três dias úteis a partir do dia do pagamento. Após a confirmação do pagamento, o cliente será informado sobre o registro do pagamento através de uma mensagem de e-mail, enviada para a conta de e-mail cadastrada pelo cliente.
3.8. O prazo de vencimento do boleto é de 2 (dois) dias contados a partir da finalização do pedido de compra. O boleto não poderá ser pago após a data de vencimento.
3.9. Caso o cliente não realize o pagamento do boleto dentro do prazo de vencimento, o pedido de compra será cancelado.
3.10. A quantidade de parcelas, os valores e descontos poderão ser alterados sem aviso prévio, bem como a utilização de outros meios de pagamento.
4. FRETE
4.1. As compras realizadas serão entregues no endereço para entrega indicado pelo cliente, seja no cadastro de usuário ou na área de Finalização do Pedido.
4.2. Os pedidos de compras com valor acima de R$ 500,00 (um mil reais) não terão o valor de frete cobrado, com os produtos entregues gratuitamente dentro de um prazo de 10 dias úteis.
4.2.1 O valor do pedido de compra será baseado no subtotal (valor dos produtos) para que a gratuidade seja aplicada, não considerando qualquer desconto para este efeito.
4.3. Os pedidos de compra com valor inferior a R$ 500,00 (um mil reais) terão o valor de frete pago pelo cliente, cabendo a ele escolher a opção, modalidade e empresa responsável para realizar o serviço de entrega de acordo com as opções disponibilizadas pela loja virtual, analisando seus respectivos valores e prazos de entrega.
4.4. Caso o cliente realize uma compra que lhe conceda o frete gratuito, ainda assim ele poderá escolher uma opção de frete pago diante da necessidade de adequação do prazo de entrega, mas deverá arcar com o valor do frete.
5. TROCAS OU DEVOLUÇÕES
5.1. Todas as ocorrências que envolvam a troca ou a devolução de produtos comprados na loja virtual serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor, no qual determina que seja realizada a troca ou devolução do produto comprado dentro do período de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do pedido, em casos de insatisfação com o produto ou arrependimento de compra. Nestes casos, aceitaremos a devolução com estorno integral do que foi pago.
5.2. No ato da entrega do pedido, o cliente deverá verificar se a encomenda entregue sofreu alguma violação. Neste caso, o cliente deverá recusar o recebimento do(s) produto(s), para que a encomenda retorne à empresa, a ocorrência seja avaliada junto ao transportador e o pedido seja reenviado ao cliente. As principais razões de recusa são:
a) Avarias no produto causadas pelo transporte;
b) Itens faltosos;
c) Embalagem violada.
5.3. Em casos de devolução do(s) produto(s) comprado(s), a mercadoria devolvida deverá estar em sua embalagem original, junto à Nota Fiscal de Venda.
5.4. O cliente que deseja efetuar a devolução deverá solicitá-la através do preenchimento do formulário de devolução (que pode ser preenchido no próprio site no link ‘Solicitar Devolução’, localizado no rodapé da loja virtual), ou entrar em contato pelos telefones (27) 3243-1508/3243-7138 e (27) 9.9237-9059/9.9933-9829.
5.5. Todos os itens acima precisam ser preenchidos, caso contrário, a SQUALUS INDUSTRIA E COMÉRCIO LTDA (na figura de proprietária e responsável pela loja virtual Studio R.Szpilman) não estará obrigada a aceitar o cancelamento de compra. O produto é recolhido pela transportadora ou enviado pelos Correios e será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de um relatório sobre a situação e sem a restituição de valores. Todo o procedimento de devolução será anulado.
6. GARANTIA
6.1. As peças têm garantia limitada de 01 ano para qualquer defeito de fabricação.
6.2. Válvulas de sabonete líquido com problemas no funcionamento serão substituídas sem necessidade de troca da parte de resina. Enviaremos uma nova válvula, no menor período de tempo possível e sem custo de transporte.
6.3. Os custos de transporte, após o período de 07 dias corridos, dentro do período de garantia serão custeados pelo cliente.
7. SERVIÇO DE MANUTENÇÃO
7.1. Mesmo após o período de garantia, o Studio R.Szpilman se coloca à disposição do cliente para realizar serviços de manutenção às peças comercializadas.
7.2. Para tanto, o cliente deverá entrar em contato por telefone ou e-mail informando sobre a necessidade de manutenção do respectivo produto e os detalhes para que o mesmo seja encaminhado para o suporte técnico.
7.3. O Studio R.Szpilman ficará responsável por emitir um orçamento de manutenção para o cliente, constando valores de manutenção e transporte do(s) produto(s).
7.4. Caberá ao cliente aceitar a proposta de manutenção para que o serviço seja realizado.